ENDEITNLESPTJPCNKRRUPLFR HYIP Rater NewBie? Read Articles    Support  Report an error
logo
|
|
New York Moscow Tokyo
Members: 126416 ,  Today: 144
Introduo
Informao geral
Investimento no Internet
HYIP
Ponzi
Sistemas de pagamento
E-gold
EvoCash
E-Bullion
INTGold
NetPay
GoldMoney
StormPay
Pecunix
Medidas de segurana durante o trabalho com os sistemas de pagamento eletrnico
Investimentos nos HYIP
Como obter o benefcio
Risco
HYIP: avaliao
Fazemos o primeiro depsito
Continuao da campanha de investimento
Regras de ouro
 
 
 
 
Article

Investimentos nos HYIP


Continuação da campanha de investimento

Uma regra importante para o investidor privado : não invista o capital recebido sempre no mesmo projeto . Cada dia da existência do projeto é um passo no caminho até o seu fechamento. Como já sabemos, os projetos mais seguros um dia se fecham mesmo. Quando esgotam os recursos do programa de investimento de alto rendimento, este se suspende inevitavelmente. O alargamento constante do projeto é impossível. É uma lei. É por isso que deve investir o dinheiro obtido o mais eficaz possível.

Geralmente, uma das causas principais das perdas financeiras é a infração destas regras. Muitos investidores privados avarentos, depois de receber o lucro uma vez, investem mais e mais, até que o projeto esgote todas as suas possibilidades. Finalmente o investidor sofre dano e às vezes apenas consegue devolver o capital primário. A distribuição dos benefícios entre os projetos novos é a maneira mais eficaz de reduzir o risco ao mínimo.

Estude as listas de novos projetos, faça a análise minuciosa, escolha os programas mais honrados e prometedores e invista neles partes do benefício obtido. Caso se feche o seu primeiro programa, você sempre ficará com os depósitos noutros projetos. Graças aos últimos você poderá devolver o dinheiro investido e receber o lucro. É fácil de compreender a intenção dos investidores de seguir o mesmo caminho e receber o benefício constante no mesmo lugar, mas esta intenção não influi na realidade econômica. O projeto que tem que se fechar se suspenderá de qualquer modo. A tarefa de você é fazer todo o possível para que o fechamento do programa o fira minimamente.

Os investidores privados que querem ficar ricos sem correr nenhum risco, não devem recorrer aos HYIP. O rendimento alto sempre é acompanhado pelo alto grau de risco. Os participantes dos programas de investimento altamente rendosos não podem evitar o risco, pois é impossível. Mas têm que fazer o máximo esforço para reduzir o risco ao mínimo. Só se pode consegui-lo investindo o capital que possui em diferentes projetos.

Mesmo que comece a trabalhar com os HYIP, invista em diferentes projetos. Distribua o lucro obtido entre os projetos novos. Os novatos não devem submeter ao risco todo o seu capital; muitos projetos limitam o pagamento mínimo de entrada a 1$, 10$ ou 100$. Aprenda o mecanismo do funcionamento dos programas de investimento de alto rendimento jogando com as somas pequenas. E só quando souber orientar-se no mundo de HYIP jogue com o dinheiro graúdo.

Lembre-se que aquele que não corre risco não tem grande lucro. Mas lembre-se também que quando o risco é de mais, a gente pode ficar sem nada. Siga rigorosamente todas as regras do investidor privado e será bem-sucedido. O risco sensato é a base da sobrevivência no universo tão instável e imprevisível como o de High Yield Income Programs.

Download PDF

Disclaimer: We are in no way affiliated with any of the investment programs listed on our website. The information presented on our website is based on statistics and personal experience only. Please keep in mind that all HYIPs investments are highly risky. We do not recommend you to invest more than you can afford to lose.
Add Your Site | Link to Us | Currency Exchanges | About Us | Terms & Condition | FAQ | Sitemap | Partners
©All Rights Reserved 2008-2024
21000
18626103