ENDEITNLESPTJPCNKRRUPLFR HYIP Rater NewBie? Read Articles    Support  Report an error
logo
|
|
New York Moscow Tokyo
Members: 136750 ,  Today: 640
Introduo
Informao geral
Investimento no Internet
HYIP
Ponzi
Sistemas de pagamento
E-gold
EvoCash
E-Bullion
INTGold
NetPay
GoldMoney
StormPay
Pecunix
Medidas de segurana durante o trabalho com os sistemas de pagamento eletrnico
Investimentos nos HYIP
Como obter o benefcio
Risco
HYIP: avaliao
Fazemos o primeiro depsito
Continuao da campanha de investimento
Regras de ouro
 
 
 
 
Article

Investimentos nos HYIP


Fazemos o primeiro depósito

Pois bem, você realizou toda a investigação necessária, fez a avaliação prévia da segurança do projeto e está pronto a investir o dinheiro. Mas antes de depositar o capital no HYIP escolhido, pense bem se você realmente está pronto a correr risco. Não vai lamentar a escolha feita? Não seria melhor gastar o dinheiro comprando uma coisa útil? Como já mencionamos mais que uma vez neste folheto, todos os programas de alto rendimento compreendem alto grau de risco; mesmo que você faça a análise minuciosa do projeto escolhido, não se pode estar seguro de que o programa seja seguro.

Aprenda a regra principal do trabalho com o HYIP: nunca invista todo o seu dinheiro em um só projeto. Elabore o esquema do investimento de vários projetos seguros de programas de investimento altamente rendosos. O projeto mais seguro pode fechar-se inesperadamente, igual que as pirâmides de todos os tipos. Sempre tenha um trunfo a mostrar. Mesmo que se feche um dos projetos, você terá três ou quatro outros. A participação nestes últimos dará lucro que compensará o dinheiro perdido e até aumentará o seu capital primário.

Na realidade, participando simultaneamente em vários programas, você se segura contra a ruína possível. É pouco provável que se fechem ao mesmo tempo todos os projetos analisados que você achou dignos de confiança. Investindo, tenha em conta que qualquer programa pode se desmoronar, e faça os depósitos de maneira que fique com lucro mesmo que o desmoronamento aconteça. Trate de reduzir o risco ao mínimo.

Nos programas mais sérios o dinheiro será transferido para a sua conta aberta no sistema de pagamento eletrônico uma vez por dia. Alem disso, os projetos seguros geralmente permitem fazer reinvestimentos automáticos, o que acrescentará significativamente o volume total dos seus benefícios.

Calcular o lucro aproximado é muito simples. Por exemplo, você depositou uma soma num projeto com o juro de 2% diários para o prazo de 365 dias. O que significa que, sem fazer reinvestimento, você devolverá o seu depósito dentro de 55 dias e depois começará a receber o lucro. Deste modo, no fim do prazo de 365 dias obterá o rendimento de 720%. Se você dividir o capital e colocar cada parte em diferente projeto de investimento, ficará com o benefício mesmo que a metade dos programas feche a sua atividade ou resulte uma fraude.

Lembre-se: tenha cuidado sempre, mesmo que esteja seguro 99%. Mesmo que lhe prometam um montão de ouro. Mesmo que os seus amigos e conhecidos lhe recomendem depositar no programa quanto mais. Em qualquer caso divida o capital e invista-o em diferentes projetos. O mais honrado HYIP que não conseguir ultrapassar a fase do declínio pode desmoronar-se mesmo.

Mais uma regra que deve saber todo o investidor novato: nunca submeta ao risco o dinheiro que tem medo de perder.

Download PDF

Disclaimer: We are in no way affiliated with any of the investment programs listed on our website. The information presented on our website is based on statistics and personal experience only. Please keep in mind that all HYIPs investments are highly risky. We do not recommend you to invest more than you can afford to lose.
Add Your Site | Link to Us | Currency Exchanges | About Us | Terms & Condition | FAQ | Sitemap | Partners
©All Rights Reserved 2008-2024
21000
18626103