ENDEITNLESPTJPCNKRRUPLFR HYIP Rater NewBie? Read Articles    Support  Report an error
logo
|
|
New York Moscow Tokyo
Members: 132729 ,  Today: 3322
Introduo
Informao geral
Investimento no Internet
HYIP
Ponzi
Sistemas de pagamento
E-gold
EvoCash
E-Bullion
INTGold
NetPay
GoldMoney
StormPay
Pecunix
Medidas de segurana durante o trabalho com os sistemas de pagamento eletrnico
Investimentos nos HYIP
Como obter o benefcio
Risco
HYIP: avaliao
Fazemos o primeiro depsito
Continuao da campanha de investimento
Regras de ouro
 
 
 
 
Article

Investimentos nos HYIP


Risco

Para um investidor privado quase não existem possibilidades para investir sem correr risco. Ou seja, se uma pessoa quiser investir dinheiro e em breve receber dele altos rendimentos, em qualquer caso vai correr risco. Naturalmente, pode-se levar o dinheiro ao banco, mas um investidor privado raramente possui o capital suficientemente grande para fazer fortuna do interesse. É por isso que a única opção é investir dinheiro nos projetos proveitosos com risco.

Sempre tem que pensar antes de começar a colaborar com estes programas. Primeiro, tem que fazer todo o possível para não se meter no projeto falso ou numa pirâmide financeira. Deve-se estudar cuidadosamente todos os indicadores do programa, e só depois começar a atividade de investimento.

No entanto, a situação se agrava porque os projetos honrados às vezes também se desfazem. Isso acontece quando os organizadores do programa não conseguiram desenvolver devidamente o negócio ou sofreram uma quebra no mercado de divisas, perdendo todo o dinheiro acumulado.

Existe uma série de peculiaridades e detalhes; sabendo-os, o investidor privado pode reduzir o risco a nada. Analisemo-los.

A natureza de todos os projetos de investimento rendosos é assim que praticamente todos eles param as suas atividades num momento determinado. Os programas-pirâmides se desmoronam, enterrando debaixo das suas ruínas os depósitos dos clientes; os HYIP sérios fecham o negócio depois de realizar todos os pagamentos. Claro que todos os projetos honrados elaboram-se pela gente letrada e são destinados para o prazo longo do funcionamento. Mas às vezes a necessidade de fechar o programa se explica pelas causas econômicas, problemas insuperáveis.

O ciclo comum da vida de um projeto de investimento de alto rendimento é constituído de quatro fases: a fase compensadora, a de crescimento, a de saciação e a de declínio. Analisemos cada fase.

A fase compensadora é o nascimento do projeto. Os fundadores de qualquer projeto de investimento de alto rendimento têm que investir nele uma determinada soma. Em primeiro lugar, para criar um site bonito e funcional, para elaborar o seu contetn , para registrar-se nos sistemas de rating pagos, para a propaganda. Tudo custa dinheiro, e como o projeto ainda não dá lucro, esta fase sempre é desvantajosa. É impossível nesta fase avaliar o grau de segurança do projeto, mas pode-se reparar nos sinais indiretos de que o programa é uma fraude. Por exemplo, quando o web-site se situa na área hosting gratuita, ou quando todo o content foi roubado de outro web-site; pode significar que o organizador é indiferente referente ao futuro do seu projeto e o seu objetivo é receber dinheiro e fechar o programa.

A fase de crescimento é o começo do funcionamento do projeto. Aparecem os primeiros depositantes que se apressam a atrair novos clientes com o objetivo de receber os pagamentos de referrals . Num momento determinado o projeto ultrapassa o limite de compensação e começa a dar benefício. Nesta fase o êxito do projeto depende da variedade de meios implementados para atrair novos participantes. Diferentes ações estratégicas, como, por exemplo, um pagamento complementar para a conta de cada novo membro registrado no projeto indicam que os organizadores têm a intenção de continuar o programa.

A fase de saciação é a etapa mais tranqüila no funcionamento do projeto de investimento de alto rendimento. Neste período recebe-se um fluxo constante de depósitos, o programa dá lucro máximo, e os clientes obtém oportunamente os seus interesses.

A fase se declínio é determinante para a vitalidade do programa. É caracterizada pela perda do interesse da parte dos clientes; diminui o fluxo de novos investimentos, e como conseqüência o programa deixa de desenvolver-se. Todos os projetos falsos se fecham poucos dias depois da entrada na fase de declínio; os seus organizadores não pagam mais verbas aos clientes e somem sem deixar sinal. No entanto, os fundadores dos programas sériosadotam uma série de medidas tácticas com o objetivo de sair da estagnação.

Analisando o comportamento dos autores do HYIP na fase de declínio, podemos avaliar as perspectivas do investimento do projeto. Se o programa ultrapassar o limite da crise, continua a funcionar e dá lucro, você pode estar seguro de que é um projeto sério, dirigido para a colaboração mutuamente vantajosa. Reconhecer a fase de declínio é possível acompanhando a campanha de propaganda. Logo que o interesse do usuário começar a diminuir, os autores desenvolverão uma atividade impetuosa de publicidade, escreverão cartas aos participantes do programa, registrar-se-ão nos novos catálogos, porão anúncios nos foros e nos livros de hóspede.

Naturalmente, o investidor tem a intenção de avaliar as perspectivas do projeto antes do começo da crise. A superação bem-sucedida da fase de declínio pode servir de sinal para os que quiserem aderir-se ao programa na nova etapa. Como devem proceder aqueles que planejam participar no projeto a partir do início? Estes investidores têm que analisar detalhadamente o HYIP escolhido desde o primeiro dia da sua existência e investir só depois de se ter certificado da segurança do programa.

Download PDF

Disclaimer: We are in no way affiliated with any of the investment programs listed on our website. The information presented on our website is based on statistics and personal experience only. Please keep in mind that all HYIPs investments are highly risky. We do not recommend you to invest more than you can afford to lose.
Add Your Site | Link to Us | Currency Exchanges | About Us | Terms & Condition | FAQ | Sitemap | Partners
©All Rights Reserved 2008-2024
21000
18626103