ENDEITNLESPTJPCNKRRUPLFR HYIP Rater NewBie? Read Articles    Support  Report an error
logo
|
|
New York Moscow Tokyo
Members: 135510 ,  Today: 2431
Introduo
Informao geral
Investimento no Internet
HYIP
Ponzi
Sistemas de pagamento
E-gold
EvoCash
E-Bullion
INTGold
NetPay
GoldMoney
StormPay
Pecunix
Medidas de segurana durante o trabalho com os sistemas de pagamento eletrnico
Investimentos nos HYIP
Como obter o benefcio
Risco
HYIP: avaliao
Fazemos o primeiro depsito
Continuao da campanha de investimento
Regras de ouro
 
 
 
 
Article

Investimentos nos HYIP


Regras de ouro

Existem várias regras de ouro que deve seguir cada participante do projeto de investimento de alto rendimento. O desprezo destas regras pode, em vez do lucro esperado, acarretar dívidas e perda de todo o capital. As regras de ouro não caíram do céu, mas foram elaboradas durante muitos anos de participação nos HYIP e confirmadas pelo meio mais eficaz, o de ensaio e erro. Seguindo as regras de ouro, você receberá a possibilidade de reduzir o risco ao mínimo, aumentar ao máximo o rendimento e evitar a fraude.

A regra número um: nunca gaste mais do que se pode permitir . Lembre-se que só tem sentido depositar nos projetos de investimento de alto rendimento o excesso de dinheiro que costuma gastar para os objetos de luxo. Nunca submeta ao risco o dinheiro que geralmente gasta para comprar os artigos da primeira necessidade. É uma burrice depositar no HYIP o dinheiro guardado para pagar, por exemplo, o aluguel da casa. Os projetos de investimento de alto rendimento sempre estão conjugados com o risco, e é perigoso submeter ao risco os meios necessários para manter a vida.

Outra regra de ouro: não seja avarento . Não deixe que a avareza se apodere de você. Mesmo que você receba do programa o interesse durante vários meses, não é a causa para hipotecar a casa ou arranjar um crédito com juros extremamente altos. Ninguém pode garantir que o projeto que funciona hoje não se fechará amanhã. Você ficará sem nada se gastar imprudentemente todo o dinheiro.

Não acredite nos juros altos. Geralmente é o sinal indubitável de que o projeto é uma fraude ou uma pirâmide. Lembre-se que de 30 a 50% da renda mensal é o indicador normal. Se lhe prometerem pagar mensalmente mais de 200% do total do seu depósito, pode ficar seguro de que

são uns fraudadores.

A terceira regra: nunca se dedique ao spam . Mesmo que o programa preveja grandes pagamentos de referrals , nunca trate de atrair outros usuários por meio do envio do spam . Isso causará dano tanto ao projeto como a você.

A quarta regra de ouro: guarde no segredo a palavra-chave . O erro mais freqüente do investidor principiante é o uso da mesma palavra-chave para diferentes HYIP. Assim você apresenta aos fraudadores a possibilidade de receber o acesso à informação secreta. O erro ainda mais grave é escolher a mesma palavra-chave para os projetos de investimento de alto rendimento e para os sistemas de pagamento eletrônicos. Os fraudadores sempre apanham as palavras-chave dos usuários que se registram nos seus projetos. Com a ajuda delas procuram meter-se nas bolsas eletrônicas da gente.

Criando a palavra-chave, faça todo o possível para que não seja fácil adivinhá-la. Use as palavras-chave compostas de várias palavras que contém símbolos em diferentes registros e números.

Finalmente, a quinta e a última regra: sempre submeta o projeto que escolheu a uma análise minuciosa. Só depois de estudar todos os aspetos da atividade do projeto e verificar toda a informação disponível você poderá tirar a conseqüência prévia: são fraudadores ou comerciantes honrados. Se você omitir a fase da análise e depositar imprudentemente todo o dinheiro no primeiro projeto de que gostar, você será o único culpável caso o projeto se feche inesperadamente.

Não despreze nenhuma destas regras de ouro. Só seguindo-as poderá reduzir o risco ao mínimo. O mercado de investimentos não respeita os depositantes que atuar ao acaso, tratar de jogar sem seguir as regras mais simples.

Download PDF

Disclaimer: We are in no way affiliated with any of the investment programs listed on our website. The information presented on our website is based on statistics and personal experience only. Please keep in mind that all HYIPs investments are highly risky. We do not recommend you to invest more than you can afford to lose.
Add Your Site | Link to Us | Currency Exchanges | About Us | Terms & Condition | FAQ | Sitemap | Partners
©All Rights Reserved 2008-2024
21000
18626103