ENDEITNLESPTJPCNKRRUPLFR HYIP Rater NewBie? Read Articles    Support  Report an error
logo
|
|
New York Moscow Tokyo
Members: 125583 ,  Today: 1
Introduo
Informao geral
Investimento no Internet
HYIP
Ponzi
Sistemas de pagamento
E-gold
EvoCash
E-Bullion
INTGold
NetPay
GoldMoney
StormPay
Pecunix
Medidas de segurana durante o trabalho com os sistemas de pagamento eletrnico
Investimentos nos HYIP
Como obter o benefcio
Risco
HYIP: avaliao
Fazemos o primeiro depsito
Continuao da campanha de investimento
Regras de ouro
 
 
 
 
Article

Informação geral

Investimento no Internet

Existe grande número de opções para investir o capital. Pode-se depositar o dinheiro no banco, pode-se adquirir ações duma companhia famosa, ou comprar uma obra de arte ou imóveis. Mas, como se sabe, a maioria dos depositantes potenciais não possui o capital suficiente para os investimentos eficazes na imobilidade, obras de arte, ações de grandes corporações; para eles esta opção é pouco acessível. Por outro lado, os interesses das somas pequenas são insignificantes.

O que é que deve fazer o investidor miúdo? Não pode participar nos projetos graúdos, os investimentos pequenos não prometem mais que a dor de cabeça e o tempo perdido. Acodem para ajudar o investidor potencial os assim chamados HYIP ( High Yield Income Programs, os programas de investimento altamente rendoso). Acudindo a um determinado serviço no Internet, você investe uma tal soma de dinheiro (a barreira de entrada é, como regra, extremamente baixa); depois durante o período combinado cobra o interesse do montante investido. O interesse é pago diário, semanal ou mensalmente. Os juros oscilam entre 0,3% e 3% por dia. No prazo muito curto o investidor devolve a contribuição de entrada e começa a receber o dividendo.

É vantajosa a participação nos HYIP? Sem dúvida. O investidor privado praticamente não tem possibilidade de investir com eficácia pequenas somas e obter delas rendimento estável. Uma pessoa particular que não tem capital financeiro suficientemente grande, nem reputação, nem parceiros comerciais sérios, nem esquemas financeiros de confiança nem vínculos comerciais, é praticamente excluído do investimento graúdo e do jogo grande na bolsa de fundos. Participando nos HYIP, o investidor privado recebe uma espécie de intermediário, que, possuindo todos os conhecimentos e possibilidades que não tem o depositante, atuará da sua parte.

Corre o risco o participante dos HYIP? Naturalmente, sim. Como qualquer atividade de investimento, os programas de investimento de alto rendimento é um empreendimento de risco. Nunca e ninguém pode garantir que os meios financeiros, investidos pelos organizadores dos HYIP, realmente darão o benefício máximo. Porém, os peritos expertos que elaboram os esquemas do investimento altamente rendoso sempre vão pelo seguro. Uma parte dos meios se gasta nos projetos financeiros excepcionalmente seguros, o que garante ao depositante ao mínimo o reembolso dos seus investimentos.

Download PDF

Disclaimer: We are in no way affiliated with any of the investment programs listed on our website. The information presented on our website is based on statistics and personal experience only. Please keep in mind that all HYIPs investments are highly risky. We do not recommend you to invest more than you can afford to lose.
Add Your Site | Link to Us | Currency Exchanges | About Us | Terms & Condition | FAQ | Sitemap | Partners
©All Rights Reserved 2008-2024
21000
18626103