ENDEITNLESPTJPCNKRRUPLFR HYIP Rater NewBie? Read Articles    Support  Report an error
logo
|
|
New York Moscow Tokyo
Members: 63029 ,  Today: 733
Introduo
Informao geral
Investimento no Internet
HYIP
Ponzi
Sistemas de pagamento
E-gold
EvoCash
E-Bullion
INTGold
NetPay
GoldMoney
StormPay
Pecunix
Medidas de segurana durante o trabalho com os sistemas de pagamento eletrnico
Investimentos nos HYIP
Como obter o benefcio
Risco
HYIP: avaliao
Fazemos o primeiro depsito
Continuao da campanha de investimento
Regras de ouro
 
 
 
 
Article

Medidas de segurança durante o trabalho com os sistemas de pagamento eletrônico

Nenhum sistema de pagamento eletrônico, por mais seguro que seja, não pode garantir proteção absoluta contra o acesso ilegal. Mas seguindo rigorosamente as regras de segurança pode-se proteger o dinheiro. Grande número dos arrombamentos faz-se possível por culpa e desleixão dos possuidores das contas. Existe uma série de regras; cumprindo-as, você conseguirá preservar-se contra os fraudadores.

•  O sistema operacional Windows possibilita ao usuário introduzir automaticamente a palavra-chave. Embora esta opção seja útil no trabalho com alguns dos recursos, não se recomenda usá-la para o acesso às contas dos sistemas eletrônicos de pagamento. Senão o malfeitor roubará facilmente os seus dados de registro e devastará a sua bolsa eletrônica.

•  Deve-se guardar todos os files que são necessários para o trabalho com alguns sistemas de pagamento eletrônico nos disquetes ou nos discos codificados, o acesso aos quais se concederá no momento do começo do trabalho com o keeper .

•  Nunca abra as mensagens eletrônicas enviadas pelos remetentes desconhecidos. Essas mensagens podem conter vírus e Troianes; com a ajuda destes os malfeitores são capazes de roubar o seu login e a palavra-chave da sua conta. Instale um programa especial para neutralizar as mensagens com o conteúdo perigoso; ponha à prova todas as cartas que entrarem com os programas antivírus.

•  Nunca atue segundo as referências que lhe foram enviadas pelas pessoas desconhecidas. Caso você se encontre numa página desconhecida do Internet, nunca preencha nenhuma margem nem cumpra o procedimento de registro. Sob nenhum pretexto instale qualquer software que lhe seja oferecido impertinentemente. Algumas dessas páginas são criadas para impingir um programa de espionagem.

•  Você deve instalar no seu computador os programas antivírus e Firewall. Estes programas ajuda-lo-ão a reduzir ao mínimo a probabilidade do ataque de fora. O antivírus protegerá o seu computador contra os programas prejudiciais, e o Firewall ajudará a defender-se contra os ataques dos hackers.

•  Não faça caso as mensagens assinadas pelo serviço da manutenção técnica do seu sistema de pagamento eletrônico. Geralmente são enviadas pelos malfeitores que acham que os donos das contas, acreditando na veracidade da informação sobre os problemas do funcionamento do sistema, enviarão ao endereço falso os seus dados de registro, login e palavra-chave. Se você não estiver certo que está comunicando-se com os representantes do serviço da manutenção técnica, mande uma carta ao endereço oficial para precisar os detalhes. O mais provável é que lhe respondam que nunca enviaram mensagens exigindo a palavra-chave e que os que o fizeram eram fraudadoras.

•  Nunca instale no seu computador os programas destinados para arrombar as bolsas eletrônicas de outras pessoas ou para aumentar as suas próprias contas. Tais programas não existem, em vez deles os malfeitores enviam os Troianes. O mais possível é que não receba mais dinheiro, ao contrário, perca o que tinha. Os administradores dos sistemas eletrônicos de pagamento garantem a segurança das contas dos seus clientes. É impossível arrombá-las com ajuda de um anexo pequeno elaborado por um aficionado. Porém, é possível roubar o login e a palavra-chave do usuário que decidiu enriquecer-se por conta de outra pessoa.

•  Troque todas as palavras-chave ao mínimo uma vez por semana. Mesmo que o malfeitor consiga receber o acesso à sua conta, trocando a palavra-chave você priva-lo-á da possibilidade de administrar o seu dinheiro.

Além disso, não se esqueça dos meios mais simples da proteção do segredo da informação. Por exemplo, não escreva a palavra-chave num papel e não deixe este papel num lugar de fácil acesso. A palavra-chave não deve ser muito simples e evidente; não se pode usar como palavra-chave o ano do seu nascimento, o número do seu telefone ou o seu nome. A melhor palavra-chave é uma série de letras ou de cifras incoerentes. Seria difícil combiná-la e impossível, adivinhar.

O cumprimento destas regras simples ajuda-lo-á a evitar situações desagradáveis e proteger o seu dinheiro eletrônico dos ladrões.

Download PDF

Disclaimer: We are in no way affiliated with any of the investment programs listed on our website. The information presented on our website is based on statistics and personal experience only. Please keep in mind that all HYIPs investments are highly risky. We do not recommend you to invest more than you can afford to lose.
Add Your Site | Link to Us | Currency Exchanges | About Us | Terms & Condition | FAQ | Sitemap | Partners
©All Rights Reserved 2008-2024
21000
18626103